Surpreendente

Estava agora a pouco conversando com meu amigo Paul... e disse que nos ultimos tempos eu estava meio enestesiado contra as coisas e isso é horrível. E ele me perguntou se era algo que estava me incomodando a respeito de certas coisas que li a respeito de certas crenças que eu tenho (pelo menos até... sei lá)...
E eu disse que não, que nada me incomoda... ultimamente a unica pessoa que tenho deixado me incomodar é "O Grande Espírito" (acho que é assim que os índios dizem)

Mas é tudo uma questão de relacionamento....
Confessei a ele teve uma época que fui por mais ou menos uma semana, um ateu.... ou algo que o valha...
Não consegui manter isso por muito tempo... certas coisas não tem como enterrar.
mas foi coisa pouca e hoje acho insignificante e inutil exceto pelo fato de que so serviu pra provar que se vc um dia experimenta DE VERDADE, não dá pra deixar
é tudo sobre confiança
quando q gente confia e deixa Ele guiar a gente... Ele mostra o que é dEle e o que não é.
E querem saber? Os meus amigos de verdade mais chegados, são todos pessoas surpreendentes. Eu tenho uma facilidade enorme de fazer amizade com pessoas que me surpreendem, com palavras ou com atitudes.
E D-s me surpreende. Mas ele não so me surpreende com ações que eu não sabia que ele ia fazer...essa é a diferença.

Ele é a única pessoa que me surpreende com o que Ele já fez, mesmo que tenha sido há tempos atrás...
E tenho certeza que ele é a única pessoa que pode...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??