Pai Nosso, A oração


Então meu Pai... pra começar eu gostaria de dizer que o respeito muito, o glorifico e tudo o que eu faço quero que seja somente pra louvar a ti.
Queria que o Senhor viesse aqui e demarcasse seu território na minha vida.
Aliás sei que isso só depende e eu aceitar. E eu quero aceitar
Quero que o Senhor faça só sua vontade em mim saca? O que eu escolher, o que eu disser, o que eu fizer e o que quer que aconteça comigo e com os outros seja o que o Senhor quiser seja aqui na Terra, na minha city ou no espaço.
Então... te peço sinceramente que não falte o meu almoço, meu jantar e meu café da manhã, e dê tbm pro pessoal que não tem... fico triste ao vê-los naquele estado.
Então... eu... bem... eu fiz muita coisa errada Pai... então queria, mas queria meesmo que o o Senhor me perdoasse.... e me ajudasse a não fazer de novo...igual eu perdôo quem pisa na bola comigo... ou deveria perdoar ne... pq se eu não perdoar me ajuda a faze-lo
E assim te peço de novo para me ajudar a não pisar na bola contigo... nunquinha... e se eu vier a faz~e-lo me livra disso..
Eu ando meio com medo também... gostaria de te pedir proteção ...
Afinal... tudo é Seu né? Tudo mesmo... a terra, tudo o que tem nela, o poder e a glória... tudo seu... inclusive eu...que eu seja realmente teu... pra sempre... eternamente.(uaau... meu Pai é dono do mundo!!!!)
E depois de pedir tanto acho que não custa agradecer por tudo que o senhor me deu até agora... e não foi pouco! Brigadão
Valeu
Amém
Te Amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??