História de Vida

Podemos dizer que sou cristão de berço. Frequento a igreja Adventista do Sétimo dia desde os 2 anos de idade.
Mas sempre vivi um cristianismo superficial após meus 12 anos, quando continuava nas asas de meus pais sem nunca saber o por que realmente estava fazendo aquilo.
Não foi deficiência nos ensinamentos deles, eles me ensinaram tudo muito bem, mas talvez por não entender realmente e não permitir que D-s falasse a mim, eu vivia tentando ser salvo por mim mesmo e por minhas obras.
E acabei caindo, caindo e caindo de novo.
Somente a cerca de um ano atrás eu comecei a descobrir realmente a maravilha desse estilo de vida. Mas antes disso já cheguei a ser ateu por um tempo… ja fui no fundo do poço.
E aqui estou declarando em alto e bom som que minha vida é from heaven:
“Love, Jesus & Rock’n Soul!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??