Relatividade

Eu estava conversando esses dias com o meu amigo Fernando. Estávamos conversando sobre um assunto polêmico e nós tínhamos visões diferentes a respeito. Ao final da conversa eu disse a ele que respeito as opiniões de todos, mais exatamente, minhas palavras foram: “Cada um com a sua visão e todo mundo feliz.”
E realmente eu respeito muito as opiniões e crenças de outras pessoas. Muitos dos meus melhores amigos têm opiniões ou crenças totalmente diversas das minhas e eu gosto muito deles e os respeito.
Mas a realidade é que eu não acredito em relativismo ideológico. Não mesmo.
A Verdade é única e absoluta. E é uma pessoa.
Jesus.
Não há outras verdades. O resto é mentira ou o que chamam eufemicamente de meias-verdades.
A Verdade única e autêntica na qual eu acredito é Jesus. Independente da religião, dogmas, conceitos, pré-conceitos, tradições, cultura ou denominação:
Jesus é o Caminho, a VERDADE e a Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??