Sobre a Série Véspera de Natal


Então pessoal, a série chegou ao seu fim.
Foi feita de última hora, sem um planejamento muito prévio.
Escrevi o primeiro capítulo e como vocês gostaram, resolvi prosseguir.
O objetivo? Sendo sincero? Não sei. Eu não tenho uma periodicidade fixa para o blog por que geralmente escrevo o que Deus me diz através de outras coisas e acho relevante. Quando comecei "Véspera de Natal" eu estava pensando: E como foi para os anjos observarem isso tudo? Como a maneira que o céu via tudo isso poderia influenciar na maneira como NÓS vemos tudo isso? Como o Natal (como nascimento de Cristo) seria visto sob a perspectiva de que tudo isso aconteceu também como parte de uma guerra?
Então o resultado dessas perguntas foi "Véspera de Natal".
Essa história foi uma junção da minha imaginação, com algum conhecimento teológico e bíblico e também de experiências pessoais com Deus (minhas e de amigos).
Espero que todos que acompanharam (ou leram apenas alguns) tenham curtido.
Estou pensando e talvez a gente tenha mais séries como essa (talvez mais cedo do que vocês imaginam).
Eu pretendo também diagramar a série num documento pdf só pra quem quiser guardar, só não posso prometer uma data pra isso.
Por enquanto, pra facilitar a vida de quem está chegando agora, segue abaixo a lista com os links dos capítulos:

Véspera de Natal - I . Observatório
Véspera de Natal – II. Dúvida
Véspera de Natal – III . Anunciação
Véspera de Natal – IV . Encarnação
Véspera de Natal – V . Emanuel
Véspera de Natal – VI . Fruto
Véspera de Natal – VII . Descendência
Véspera de Natal – VIII . Estrela
Véspera de Natal - IX . Hoje
Véspera de Natal - X . Reis
Véspera de Natal - Epílogo . Little Drummer Boy

Eis aí o presente de Natal atrasado para os leitores incorrigíveis!
Nos falamos em breve!

God Bless!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??