Amigos Íntimos

Quando eu contei aqui no blog uma experiência que ocorreu comigo (referente ao post "Efeitos Especiais"), eu disse que não sabia por que nunca havia contado antes.
Agora acho que a ficha caiu.
É por que essa experiência é uma coisa tão maravilhosa, e Deus está presente em todos os detalhes dela, que eu senti que era algo muito íntimo. Uma experiência compartilhada com um amigo, daquelas que só é compartilhada com aquele amigo. É algo que sempre me lembra dEle e sempre me faz me aproximar dEle.
E Deus é alguém que sabe guardar segredos muito bem e nunca nos trai. Já nós... o traímos na primeira oportunidade que aparece... Mas não é esse o caso agora...
O caso é que, quando resolvi contar aquela experiência para quem quisesse ouvir, eu descobri que não estava traindo um segredo meu e de Papai, por que chegara a hora de contar aquilo. Eu estava pronto para compartilhar essa experiência, e a pedido do próprio Deus.
E sabe por que ele me pediu para contar? Pq ele quer compartilhar experiencias dele com outras pessoas que ainda não o conhecem bem. Pq tudo o que Ele quer é ser amigo de cada ser humano, e se você está lendo isso agora, e não e amigo dEle ainda, por favor, dê uma chance a essa amizade!
Pq Ele pode te surpreender de maneiras incríveis, como ele me surpreendeu e tem me surpreendido todos os dias da minha vida.
Ele quer ser seu amigo íntimo, e se vc aceitar, você vai ver que ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, pq ele sempre, sempre estará lá por você, mesmo que você não consiga senti-lo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??