He is The Rock

Jesus é o Rock da nossa salvação.
O que Jesus sofreu para nos salvar foi Heavy... Ele passou por coisas Punk e seu sofrimento foi Hard.
Ele MORREU para que eu me tornasse Indie, para que a eu tivesse Alternative, para me livrar do Doom.
Ele mudou a cadência da própria canção, para que a MINHA canção se tornasse mais Melodic, mais Symphonic.
Jesus, sendo Deus, se tornou homem para que o homem deixasse de ser Trash.
Jesus deu a sua vida para nos livrar do Death e nos limpar do nosso pecado meio Grunge.
E ele fez isso por TODOS... White e Black, e mesmo os Emocore...
E como nós retribuímos? Tentamos compactar a magnitude desse Experimental, Inspirational grandioso num simples produto comerciável, produzido e vendido em escala Industrial.
Esquecemos muitas vezes que o que ele passou foi de uma escuridão Gothic, Dark, e ainda assim conseguiu superar e cumprir sua missão.
O que me impressiona é que o que ele disse e fez é de uma qualidade Folk incrível, e consegue ser ao mesmo tempo Classic e New.
O amor dele foi grandioso, mesmo sendo Pop, ele era de uma humildade tremendae não se deixava levar pelo Glam. E mesmo sendo suave como o Piano, conseguia ser Power e grandioso como o Epic.
A partir do momento que começamos a aceitar essa música de salvação na nossa vida, nosso crescimento e amadurecimento se torna Progressive.
E no nosso mundo Post-Hardcore, se dirigirmos nosso Worship pra Ele, nossa vida vai se tornar uma musica que faça sentido, um sentido maravilhoso e incrível que vai estourar nas caixas de som, espalhando para o mundo que deixou de ser Underground para ser um Hit de qualidade...

Comentários

  1. Hey Johnny! Beleza?! Cara! Gostei demais disso aí! Falou tudo...!

    Fucei, fucei, e curti seu blog... Já conhecia antes, mas confesso que agora dei uma segunda vista, tanto nesse como no Diário...! E, nossa, demorei pra me tocar que vc tinha deixado links do Jesus Freak Br por aqui...! Foi malz... Bom, estou contatando outros amigos blogueiros e, o seguinte, vamos nos juntar! Vamos trocar banners e fazer links das postagens um do outro, tipo parceirão mesmo! Topas?! Aguardo sua resposta! Abraçao! Keep rockin'!! Jesus style...!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??