[Resenha] Alforria

Um certo moço uma vez deixou sua posição de poder para salvar um bando de escravos que queriam matá-lo. Mesmo assim, ele como senhor desses escravos ingratos, assinou-lhes a carta de Alforria, e ainda lhes ofereceu lugar na sua mansão para viverem com ele como seus filhos.
Aquele moço voltou para o seu lar, mas ainda volta pra buscar seus seguidores libertos.
"Aquele Moço" também é o nome da primeira música que ouvi de uma banda chamada Alforria.
No meio de tantos produtos capitalistas que se dizem rock, eu me deparo por acaso com essa jóia rara na cena do rock nacional e me surpeendo ao constatar que ainda existe música nacional de qualidade nos dias de hoje.
E o melhor, com uma mensagem que tem tudo a ver com nossa filosofia de vida de "Love, Jesus & Rock'n Roll".
Marcados pela criatividade tanto na letra quanto na música, Rafael Porto (vocal), Saulo Porto (baixo), Dilter Porto (bateria), Theo Porto (guitarra) e Wander Porto (guitarra) são uns carinhas que, definitivamente, merecem ser ouvidos!
Quer saber se eu estou mentindo? Dá uma olhada no http://www.alforria.net/ e confira...

Comentários

  1. Puxa, Saint, valeu mesmo pelas palavras!

    Abraço!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!! Lindo mesmo!
    Vc foi muito feliz no que escreveu, afinal, o som é muito bom e, "Love, Jesus & Rock'n Roll" eh a cara da juventude Cristã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??