Pequenos Grandes Números

O Love, Jesus & Rock'n Soul se aproxima da marca de 5.000 visualizações. Não é muito se comparado a blogs famosos, mas é mais do que eu imaginaria que conseguisse alcançar. Temos 3419 visualizações no Brasil e o que me surpreendeu: 475 nos EUA, 128 na Rússia, 65 na Alemanha, 59 em Portugal, 42 na Dinamarca, 20 na Holanda, 14 na França, 12 na Angola e 6 na Índia.
As origens de tráfego vêm principa
lmente do Twitter, Facebook e buscas no Google. As postagens sobre Religião no Facebook e Sexo (A Bíblia é um Livro Erótico) estão entre as mais acessadas, além das resenhas de CDs.
Claro que não tenho como saber como exatamente ocorrem essas visualizações, mas tenho segurança de que não é a toa que mantenho esse blog. Não sei se o Espírito Santo usou algum texto dele para tocar no coração de alguém.
Mas estamos chegando às pessoas, tendo sempre em mente que o intuito não é e nunca foi me tornar um blogueiro famoso, ou exibir meus textos. O LJ&RS existe unicamente para que Deus fale através de mim e espalhe essa mensagem a quem tiver olhos para ler.
E mesmo que tivesse apenas uma visualização e essa visualização transformasse mesmo que 1% da vida de alguém, já valeria a pena.
Obrigado a todos os que vem nos acompanhando, que Deus os abençoe e muito LJ&RS pra sua vida!
E não se esqueçam: Curtam nossa página no Facebook e siga o Twitter do @ljesusrocks  !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??