[Resenha] Esperar é Caminhar, diz certa PalavrAntiga

Logo quando comecei o blog, fiz uma pseudo-resenha sobre o PalavrAntiga, uma banda brasileira que além de fazer um som super digno, ainda tem uma mensagem super LJ&R'S!
Agora retorno para indicar o album da banda que merece não só ser indicado, como ouvido, e ouvido de novo, e de novo e de novo... Até cansar.
Se é que é possível se cansar de ouvir o digníssimo "Esperar é Caminhar".
O CD já abre com a arrebatadora introdução de Amor que nos Faz Um, uma belíssima faixa com uma mensagem que faz a gente parar pra se questionar: "Onde está o amor?" E procurar as respostas dentro de nós mesmos, ao invés de fazê-la aos outros.
E logo depois nos anima com as batidas contagiantes de Feito de Barro.
O álbum prossegue numa montanha russa que nos leva a refletir, a praticar um obrigatório "air guitar" e a pensar!
Aliás, por falar em pensar, destaque para a faixa Pensei, que é uma belíssima e contagiante canção sobre nossa dependência e pequenez diante de Deus.
Esperar é caminhar é inteiramente digno de ser ouvido, mas as minhas preferidas além das citadas são: a deliciosa e surpreendente Vem me Socorrer, a contagiante e esperançosa Palavra Antiga, a digníssima faixa cult do álbum rsrs, Rookmaaker e concluindo o conjunto com chave de ouro, a incrível e inteligente Casa...
Se você ainda não conhece essa banda que faz um dos melhores sons do rock nacional, corre aqui: http://www.palavrantiga.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopro e Fumaça: Avicii se foi, mas deixou um pouco de Eclesiastes em sua música

Religião no Facebook??